Em 2010, Henrique Russowsky fundou a Jüssi. Perto de completar 10 anos de um ciclo vitorioso, o executivo anuncia sua saída da operação para se dedicar a outros projetos profissionais.  

“Encerro com muito orgulho o ciclo mais importante da minha carreira até hoje. Foi uma jornada muito gratificante e feliz, e só tenho a agradecer a todos que fizeram parte dela, em especial aos meus sócios, Marcos e Xavier. Considero que a Jüssi teve ‘duas fundações’: a primeira em 2010, quando assumi o desafio de empreender, e dois anos depois quando nós três nos juntamos para fazer o que a Jüssi é hoje. Saio com a certeza de termos construído uma empresa sólida e pronta para o futuro, e que ainda está só no início de uma trajetória ousada e de muito sucesso”, ressalta Russowsky que, além de sócio, também ocupa a posição de diretor de mídia da agência.

“Reconhecemos a coragem do Henrique em investir numa agência num momento lá trás em que o digital ainda era um ambiente complexo, incerto, cheio de mistério e falta de conhecimento no país”, aponta Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e consulting da Jüssi. “É muito bacana olharmos a trajetória de uma agência que nasceu de performance e virou uma consultoria de tecnologia e marketing e, claro, o Henrique teve um papel fundamental nessa jornada”, completa Xavier Penat, sócio e diretor de negócios da Jüssi, que em 2015, após grande ascensão no mercado, passou a ser uma agência do Grupo WPP. Os executivos seguem no quadro societário e na liderança do dia a dia da agência, promovendo uma cogestão da operação.

Henrique Russowsky ficará na operação até 31 de janeiro e, numa transição muito sutil, passará a cadeira de diretor de mídia para Gabriel Bernardi, que também terá no seu escopo a missão de unificar as áreas de data e CRM, objetivando maior fluidez para as estratégias e o melhor entendimento da jornada do consumidor, ao ter esses três departamentos sob uma mesma diretoria. 

O profissional, graduado em Tecnologia e Mídias Digitais com pós-graduação em Gestão de Negócios e Serviços, vem da Wundeman para a Jüssi. Em sua trajetória acumulou vasta experiência em frentes como CRM, Digital Analytics, Digital Media, Database Marketing, Experiência do Cliente, Marketing Direto e Programas de Fidelidade, atuando com os mercados de seguros, cartão de crédito, telecomunicações, saúde, comunicação, games e desenvolvimento de software. Ele também tem passagem pela Porto Seguro, na qual foi responsável pela implantação e gestão de programas de CRM, e-commerce e inteligência analítica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald