A Approach, agência de comunicação com 20 anos de atuação e com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, foi escolhida pelo Grupo Lufthansa para coordenar as atividades com a imprensa brasileira e desenvolver ações de PR para promover o grupo e suas marcas premium – Lufthansa, SWISS e Edelweiss.

A gerência da conta ficará a cargo de Cintia Beck ([email protected]), com atendimento de Nara Cavalcante ([email protected]) e direção de Ana Parolo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Amstel sai na frente e abre largada para o Carnaval 2020

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald