Skip to main content

Para todos os tipos de negócio, Domo chega para ser a solução na nuvem ideal em gestão e está revolucionando a forma como os líderes gerenciam os negócios, equipes e processos, oferecendo o controle das informações essenciais com foco no mobile.

“O que o Facebook fez para o universo de redes sociais, a Domo está fazendo com o universo de gestão e informação empresarial. É uma revolução. Esqueça tudo o que já foi feito de plataforma de gestão e visualização. Pela primeira vez o poder efetivamente passa para a mão dos gestores, em tempo real, e que podem a qualquer momento, de qualquer device mobile em qualquer lugar do mundo efetivamente acessar, interagir, engajar e otimizar seus negócios com toda a rede de contatos e áreas de negócios da empresa, sem depender de diferentes acessos, inúmeros relatórios, prints de tela e  e-mails para cá e para lá. Tudo foi pensado e preparado para o mundo mobile. Cliente que entra no mundo de Domo, acessa mais e mais vezes ao longo do dia e nunca mais sai.“ explica Roberto Eckersdorff, CEO & Founder da aunica.

A plataforma Domo pode ser acessada de qualquer lugar e device, e integra com mais de 700 conectores nativos plug-and-play. Os conectores da Domo que são mais amigáveis que uma API e permitem aos líderes integrar em um único lugar e de forma homogênea e consolidada, todos os dados da empresa, evitando a necessidade de ter que alterar ou mudar as plataformas que já existem na empresa.

A estratégia da Domo foi desenvolver uma solução segura que colabore e não concorra com as plataformas existentes nas empresas. Cada área e setor em todos os clientes que conversamos, já possuem diversas plataformas instaladas e funcionais, e a Domo atua em uma camada na nuvem, buscando e consolidando informações de todas plataformas existentes. Para fazer uma analogia, é como se fosse uma rede social corporativa em que todos executivos têm acesso, interagem, se engajam e tem a possibilidade de compartilhar, discutir, solicitar e questionar informações como KPIs, dashboards, dados financeiros, estoque de produtos, performance de frota, utilização dos IoT’s, entre outros usos empresariais. Qualquer dado empresarial pode ser preparado automaticamente e ser apresentado, medido e servir de base em análises e discussões de negócio.

Entre outros diferenciais, permite socializar/compartilhar os dashboards com o restante do time através do App para smartphone, trazendo muito mais agilidade e produtividade para toda organização, fazendo a discussão, análises e entendimentos, sem necessidade de usar outras ferramentas como e-mail, powerpoints, printscreens e outras formas não ágeis de analisar informações de negócio.

Para liderar a área de negócios da parceria Domo + aunica, foi contratado o executivo sênior Roberto Figueiredo, que possui 20 anos de experiência na gestão de vendas e desenvolvimento de novos negócios em multinacionais como: IBM, Lenovo, HP, Axway e Microsoft, onde exerceu diferentes posições e adquiriu múltiplas experiências: Executivo de Contas, Marketing de Canais no Brasil, Executivo de Contas Estratégicas Globais para América Latina, Diretor de Vendas e Negócios para América Latina.

Leave a Reply