A Avellar Media é a nova responsável pelas estratégias das redes sociais e conteúdo always-on da XP Investimentos. A entrada do cliente acontece como consequência de trabalho desenvolvido pela unidade de consultoria criativa e estratégica da agência.

Há três meses a marca já vem contando com a agência para desenvolver estratégias de comunicação em suas campanhas de conteúdo. Para a execução do trabalho, a Avellar Media montou um time dedicado de profissionais especializados em planejamento, estratégia e criação para o digital.

Os resultados já começam a aparecer, com o canal de Youtube da empresa batendo a marca dos 100 mil inscritos e o Instagram mais do que dobrando o número de seguidores fiéis, atingindo a marca de 650 mil em curto período de tempo.

“Desde o primeiro momento que surgiu a ideia de trabalharmos juntos, sabíamos que esse seria uma grande oportunidade de levar valor a marca. Tendo DNA do mercado financeiro, admiro muito a cultura que o Guilherme está criando na empresa e o compartilho do propósito da companhia. Estamos muito animados com o que estamos entregando e acreditamos que essa parceria é para o longo prazo”, diz Rapha Avellar, CEO da Avellar Media.

A XP Investimentos é parte integrante do Grupo XP e atualmente é a maior corretora de valores do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca dos um milhão de clientes e possuí mais de 230 bilhões sob custódia.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald