Skip to main content

O fundador e diretor-executivo da Barões Digital Publishing, jornalista Paulo Henrique Ferreira será orador no próximo dia 21 de fevereiro da Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal. O evento, que é uma iniciativa do MKT:LAB – Laboratório de Marketing do ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, é um dos principais eventos sobre o tema em Portugal.

Realizado em Santa Maria da Feira (Aveiro), a conferência vai apresentar temas e tendências na área de Marketing Digital. O executivo da Barões discorrerá no painel de fechamento da Conferência – New Trends e falará sobre Brand Publishing, foco de atuação da empresa brasileira.

“Fiquei muito feliz pelo convite da organização do evento e estou certo que será bem produtivo a troca de conhecimento com colegas portugueses que atuam no mundo de marketing digital”, comenta PH Ferreira.

O fundador da Barões acrescenta que vai mostrar, em sua palestra, como as empresas devem se apropriar de seu conteúdo como um ativo de negócios e formação de opinião – com os mesmos critérios e desafios de propriedades de conteúdos verticais, líderes em seus segmentos de atuação. “Nesse período franco de desintermediação, as marcas relevantes, além de pensar como anunciantes, também devem pensar como publishers e, com devida qualidade, autoridade e transparência, se tornarem veículos legítimos em seus respectivos segmentos”, finaliza Ferreira.

Para Jorge Remondes, professor, founder e coordenador da Conferência de Marketing Digital Centro e Norte de Portugal, “será muito interessante entender, com cases e conceitos, como o mercado brasileiro está avançando nessa prática de brand publishing e, em especial, nesse momento de transformação da comunicação”.

Além da participação da Barões, o evento também vai contar com palestras de executivos de grandes agências e de empresas portuguesas, como Sonae MC, Pestana Hotel Group, Altran Portugal, entre outras.

Serviço:
Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal (https://isvougadigital.net/)

21 de fevereiro – 9h15 às 19h (horário local)

Participação no painel New Trends (17h30) – Paulo Henrique Ferreira (Founder e diretor executivo da Barões Digital Publishing)
Santa Maria da Feira – Aveiro

Leave a Reply