Estreou nesta segunda-feira, (21), no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha do Bradesco Prime. Com linguagem moderna, tecnológica e jovial, o filme mostra que entre os milhares de clientes do banco, o Prime conhece muito bem o perfil de cada um deles e por isso tem as melhores soluções personalizadas.

O filme começa retratando o universo de milhões de mulheres no Brasil e dá um “zoom” naquelas que são diretoras de uma empresa multinacional, nas que querem investir seu bônus em uma ONG, até chegar a uma história de vida em particular: a da mulher que pensa em fundar uma ONG de proteção animal.

Das necessidades mais abrangentes à mais específica, o comercial mostra que só quem conhece bem cada cliente, seu perfil e seus projetos, pode recomendar a carteira de investimentos mais adequada.

“Investir bem pressupõe acesso a soluções de qualidade, know how, e acima de tudo, personalização. É assim que o Prime trata da gestão do patrimônio de seus clientes, entendendo que cada um deles possui motivações e objetivos únicos. Daí o insight: “Invista com quem conhece você”, afirma o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto. Confira a campanha:

Criação da Leo Burnett, a campanha conversa com um público mais jovem. “Apostamos num mosaico repleto de pessoas, para que o cliente se sinta retratado e enxergue outras pessoas vivendo o mesmo momento de vida que ele está vivendo”, explica Pedro Utzeri, diretor geral de criação da Leo Burnett.

Além do filme principal produzido pela Untitled e dirigido pela dupla 300ml, a campanha é composta por inúmeros materiais digitais, de social, OOH, anúncios, spots de rádio e mais. Todas as fotos foram feitas pela Camila Cornelsen, renomada fotógrafa do meio de cinema, música e publicidade, que vem ganhando cada vez mais notoriedade através de seus cliques com estética moderna e autoral.

 

Ficha técnica:
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: MOSAICO
PRODUTO: PRIME
ANUNCIANTE: BRADESCO
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: WILSON MATEOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: CLOVIS MARCHETTI, VINICIUS STANZIONE
REDATOR: ANTONIO NOGUEIRA, RENATO RAMALHO
DIRETOR DE ARTE: FELIPE MASSIS, ANDRÉ RIVAL, PAULA ESTEVES, LUCAS NAKANO
CRIAÇÃO DIGITAL: ANTONIO NOGUEIRA, PAULA ESTEVES, LUCAS NAKANO, GABRIEL MARCONDES, RODRIGO D’ANGELO, CAROLINA LEVY, CAMILA TRAUZOLA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CAMILA AQUINO
ARTBUYER: CRISTIANO GODOY
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR, TATIANA RESENDE
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RODRIGO TERRA, RAIZA SCATENA, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, MARCELA ANDRIETTA E FRANCO TELLINI
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGÉLICA GOMES, SHARON VALLE, JULIANA CABRAL, VINÍCIUS FERREIRA E MARIANA CAMPOS
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, ANNE MORAES, RAFAELA BADARÓ, GUILHERME ANCHIETA, RAFAEL GONÇALES, PAMELA KIRSNER, ANA LUIZA VILELA
APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, ELENICE REIS, LUCIANA JULIASZ

FOTÓGRAFA:
CAMILA CORNELSEN

PRODUTORA DE FILME:  UNTITLED
DIRETOR: 300ml
I ASS. DE DIREÇÃO: Alessandra Viganó
DIRETOR FOTOGRAFIA: JP Garcia
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes
ATENDIMENTO: Danielle Makauskas
PRODUTORES: Camila Gouveia
DIRETOR DE ARTE: Denis Netto
FIGURINISTA: Pilar Salgado
PRODUTORA DE ELENCO: Raoni Seixas
LINE PRODUCER Thiago Mascarenhas
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Cacala Carvana
PÓS-PRODUÇÃO: Pstvfx
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: André Serra
FINALIZADOR: Guga Moraes / Rafael Bozzi
COLOR: Cor Bleach

PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: Andre faria / Murilo faria/Yuri chix/Andre namur
FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA
ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY / CAROLINA COUTO
LOCUÇÃO: CACA MANICA

PRODUTORA DIGITAL:
A MADRE

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald