Skip to main content

A Bullet reforça a equipe com a contratação de dois Heads de Criação. O diretor de arte Érico Adachi e o redator Victor Carvalho vão atuar como dupla, no time comandado por Mentor Neto, Sócio e CCO da agência.

Erico Adachi foi promovido e Victor Carvalho retorna à agência para dar continuidade à qualidade criativa pela qual a Bullet é reconhecida nos últimos anos. 

“Adachi assumiu como Head de Criação/Art porque, numa agência de ativação, experience, shopper, é fundamental que o trabalho de direção de arte seja impecável. Adachi provou seu skill ao longo dos anos aqui na Bullet e já tinha um papel de Head of Art “virtual”. E para completar a equipe, hoje com mais de 35 profissionais, a nova Criação e Planejamento da Bullet trouxe de volta o Victor, após um período que durou quatro meses. O Victor vai duplar com o Adachi como Head de Criação/Copy”, afirma Neto.

Com 24 anos de mercado, Érico Adachi já atuou na BFerraz, Ínsula Neogama, Leo Burnett Tailor Made e Momentum, atendendo contas como Skol, Colorado, Brahma, Bis, Lacta, Elma Chips, Samsung, Visa e Renault.

Já Victor tem 13 anos de carreira e retorna à casa em busca da atuação multidisciplinar da agência. Acumulou passagens pela Banco de Eventos, NewStyle (atual TracyLocke Brasil), AktuellMix e  ScoreGroup.  Ao longo de sua carreira atendeu contas como Gillette, Suvinil, Sadia, Trident, SKY, Coca-Cola, Elma Chips, Toddy, Puma, FIAT, McDonald’s, entre outras. 

 “O principal desafio é ajudar a manter o alto nível de entrega criativa que a agência alcançou nos últimos tempos, criar cases memoráveis para nossos clientes e, principalmente, colaborar para montar uma equipe que tenha o espírito colaborativo, leve e inovador, que sempre foi nossa característica”, destaca Victor.

Leave a Reply