Skip to main content

A Bullet anuncia a contratação de Mario Rodrigues Casanova como novo head de Planejamento. O executivo chega para comandar todo o time de Planejamento da agência, (Planejamento de Shopper, Estratégico e Experience) e irá responder diretamente ao Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet. 

“O Mario chega num momento de renovação da nossa equipe de Criação e Planejamento. Um profissional experiente como ele era fundamental para que a gente tenha um produto coeso e eficiente em todas as disciplinas.”, afirma Mentor Neto.

 Formado em Publicidade pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e pós-graduado em Marketing de Serviços pela mesma instituição, o profissional tem passagens pela BFerraz, Mullenlowe, Leo Burnett Tailor Made, Hello Interactive, Euro RSCG e Ogilvy. Antes de ingressar na Bullet, Casanova trabalhou como Head de Planejamento Estratégico na Geometry Global. 

  “O grande desafio será liderar o planejamento  nesse novo momento da agência, com profissionais que tenham o expertise e conhecimento técnico de Shopper, Estratégia e Experience para conduzir os trabalhos de acordo com o perfil e a demanda de cada cliente”, comenta.

Em quase duas décadas de atuação profissional, já atendeu clientes importantes como Ford, Coca Cola, Ambev, Red Bull, Unilever, CEF, Samsung, LG e Carrefour.

A chegada do novo head de Planejamento a Bullet reforça a integração estratégica entre todas as áreas da agência para atender integralmente às necessidades dos clientes.

“Devemos trazer cada vez mais sinergia entre o trabalho estratégico e a entrega criativa, que sempre foi um grande diferencial da Bullet”, finaliza.

Leave a Reply