Cerveja Praya, witbier feita com sementes de coentro e limão siciliano criada pelos amigos e sócios cariocas Marcos Sifu, Tunico Almeida, Duda Gaspar e Paulo de Castro – o DJ ZehPretim, vem conquistando o Brasil.

Lançada em 2016, no Rio de Janeiro, a bebida apresenta o conceito de promover o lifestyle brasileiro, realizando diversas ações e apoiando eventos culturais e esportivos.  A marca, que está em plena expansão pelo país, agora tem mais uma novidade: as três versões da cerveja acabam de chegar às prateleiras de todas as unidades da rede de supermercadosSt Marche, na capital paulista.

Nas versões garrafa (600 ml – R$ 13,90), long neck (355 ml – R$ 9,90) e a nova embalagem em lata (269 ml – R$ 6,99), a bebida já é conhecida por ser bem saborosa, refrescante e  100% clean label, sem conservantes ou aditivos.  Suas embalagens também são ecológicas, pensando em todo conceito sustentável.

Com a chegada ao St Marche, a Praya pretende dobrar as vendas em São Paulo. Além da rede de supermercados, a bebida também pode ser encontrada na Casa Santa Luzia, no Quitanda  e no Horti Sabor, entre bares e restaurantes. São mais de 400 estabelecimentos na capital que já oferecem a cerveja em suas cartas de bebidas. E segundo os sócios da marca, a ideia é chegar a 2.000 pontos de venda em 2019.

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