O Prêmio ABEMD 2019 teve nessa quinta-feira, 13, a cerimônia que laureou os vencedores de sua 25ª edição. A premiação é considerada a maior de Marketing de Dados do país. No evento, que aconteceu em São Paulo, foram laureados os ganhadores de Gran Prix, Agências do Ano e Anunciante do Ano, além de terem sido entregues os troféus Melhor dos Melhores e os prêmios de Ouro, Prata e Bronze nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa.

O evento também contou com uma homenagem inédita ao terceiro setor, concedida ao Instituto Helena Florisbal (recebida por seu representante, Octávio Florisbal) e à Secretaria da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo, representada pelo Secretário Cid Torquato.

Troféus:

Na lista de vencedores da noite o GRAN PRIX ficou com o case “Hub XT” da agência HouseCricket para a Coterva, que ganhou também como Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile.

O case “First Call Resolution”, da Amil ganhou como Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center.

Na especialidade CRM/Loyalty o case “CRM Natura: como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza” ficou com o troféu Melhor dos Melhores.

O troféu Melhor dos Melhores em Campanha/Programa foi o case “Campanha de Incentivo Branco”, da HouseCricket para Branco, que também levou o Prêmio Criação nessa mesma especialidade.

Em Digital/Mobile o ganhador do Prêmio Criação foi o case “App miha Sky”, da Sky.

As Agências do Ano foram: Orbitall Atendimento (em Call Center/Contact Center), Marketdata (em CRM/Loyalty) e HouseCricket (que ganhou duas vezes: em Campanha/Programa e em Digital/Mobile).

O prêmio para o Anunciante do Ano é Natura Cosméticos.

A ABEMD também homenageou todas as importantes personalidades que fazem parte do Hall of Fame da entidade. Foi entregue um troféu para cada um dos membros, ressaltando suas importâncias para a associação e para o mercado.

O Hall of Fame 2019 foi para o CEO da Localweb, Fernando Cirne.

Na premiação também foi apresentando o posicionamento ABEMD quanto à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A associação, que há mais de dez anos está envolvida nos trâmites da regulamentação dessa lei, anunciou a certificação ABEMD / Bureau Veritas e também a realização de um evento, que realizará bimestralmente, chamado “Rolando os Dados”, no qual irá esclarecer dúvidas e passar orientações sobre as adequações necessárias à LGPD. O primeiro encontro está marcado para o dia 19 de julho próximo, na sede da ABEMD. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail.

A edição de 25 anos do Prêmio ABEMD foi realizada no espaço Villa Vérico, localizado na Vila Olímpia em São Paulo e contou com mais de 400 convidados, entre eles grandes empresas, agências e clientes que puderam acompanhar de perto e comemorar a vitória de seus cases. A premiação teve como apoiadores CP8, Villa Vérico, Ricardo Costa Produções e Laborprint. Entre os parceiros estão IPS – Mídias, Instituto Helena Florisbal, Prefeitura de São Paulo e Projetos Acrílicos.

Para o Prêmio de 2020 virão novidades, entre elas o lançamento das categorias Big Data, Anúncios on-line, Relacionamento, Branded Content, E-Commerce e Customer Experience.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald