Skip to main content

A DAVID anuncia que está expandindo seus trabalhos junto ao cliente Burger King, que passa a ser atendido pela agência também na Espanha e em Portugal. A DAVID já trabalha com BK em outros países, como Brasil, Estados Unidos e Argentina. De acordo com Pancho Cassis, sócio e global CCO da DAVID, “esse é um novo e grande desafio para a DAVID Madri”. “É um orgulho para toda a família DAVID, que já faz um grande trabalho para a marca em diversos países, com excelentes resultados de criatividade e de negócios”, completa Pancho.

“Continuar trabalhando com a equipe que já dos deu tanta alegria nos últimos anos é quase uma decisão natural. Além disso, ter a DAVID na Europa é uma grande vantagem estratégica para o BK, pensando em todas as sinergias que teremos mais e mais internacionalmente”, diz Bianca Shen, diretora de marketing da Restaurant Brands Iberia.

A primeira campanha da DAVID Madri para o BK já foi ao ar e se chama “La Toma de Ávila”, que divulga o lançamento do Rebel Whopper na Espanha.

Leave a Reply