O Delivery Express, da Volkswagen Caminhões e Ônibus, é um exemplo de liderança incontestável. Lançado em junho de 2018, o veículo detém cerca de 27,5% de participação no segmento de 3,5 toneladas um dos mais disputados do mercado nos quatro primeiros meses de 2019. Mesmo com tamanho sucesso, a VWCO está certa de que o veículo tem potencial para conquistar uma fatia ainda maior de market share. Para isso, a marca lançou nesta sexta-feira, (17), uma nova campanha nacional que reforça os principais atributos do Express.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha fará sua estreia na TV com o filme “Samba da Entrega”. Nele, o cantor Léo Chaves em uma paródia de “Mulheres”, de Martinho da Vila faz uma homenagem à versatilidade do Express, enumerando os principais tipos de carga transportados pelo veículo. A letra foi construída com base na análise e no cruzamento de dados sobre as atividades dos clientes que compraram o modelo desde seu lançamento, revelando a diversidade de aplicações e perfis dos compradores o que é refletido na canção. Essa profunda investigação do target reuniu aspectos comportamentais e demográficos do público, cruzados e analisados por meio de ferramentas e dos times de especialistas da AlmapBBDO.

Assista ao filme “Samba da Entrega”:

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