A equipe de criação da DPZ&T liderada por Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência, passa a contar com um novo diretor de criação, Raphael Quatrocci.

Com 15 anos de experiência, Quatrocci é redator por formação. Antes da DPZ&T, passou pela Energy BBDO, Africa, Y&R, Santa Clara, Neogama e Loducca. Durante a carreira, ele criou para anunciantes como Mitsubishi, Itaú, Ambev, CBN, Vivo, Peugeot, LG, Tam, Honda Motos.

Na DPZ&T, Quatrocci responde diretamente aos diretores-executivos de criação, Sergio Mugnaini, Carlos Schleder e Rafael Ziggy, além do CCO, Rafael Urenha.

“Queremos atingir todo o potencial das marcas com propostas cada vez mais inovadoras e, por isso, precisamos dos melhores profissionais. Como o Quatrocci, um diretor de criação talentoso e estratégico que conhece o consumidor e como ele também lida com o digital.”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald