Skip to main content

A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anuncia a contratação de Zoe Pasquier como nova head de comunicação e marketing no Brasil.

Zoe, que iniciou na companhia trabalhando na filial de Miami, passa a integrar a equipe brasileira e também a liderar as áreas de Marketing e Comunicação no país. A movimentação vai ao encontro do novo momento da companhia francesa, que tem registrado expressivos resultados no Brasil e já vê ao mercado nacional como uma de suas principais apostas.

A executiva Zoe Pasquier possui graduação e mestrado na área de Informação e Comunicação pela Universidade de Paris Sorbonne e também cursou parte de seu mestrado na Universidade de Yale NUS em Singapura.

Segundo Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, a escolha por Zoe se deu levando em consideração aos novos objetivos da empresa e essa estratégia passa por um maior investimento na área de comunicação: “A Zoe está conosco há algum tempo e tem acumulado uma série de aptidões que fazem dela uma profissional inovadora e conectada com as principais tendências do mercado”, afirma a executiva.

Leave a Reply