Skip to main content

A Edenred Soluções Pré-Pagas, que oferece e customiza soluções inovadoras de pagamentos para empresas, firmou uma parceria com os influenciadores do canal Neagle, que conta com 6,8 milhões de seguidores, e com a Trampolin, startup especializada no desenvolvimento de interfaces digitais, que nasceu na PUC-Rio, para o lançamento do Neaglebank, conta digital revolucionária com foco nos nativos digitais, também conhecidos como Geração Z.

A novidade atenderá a demanda de um público que anseia por novas experiências de finanças pessoais, além de poder contar com os serviços tradicionais, e tem sua operação via cartão e app de celular. A partir destas plataformas, o usuário poderá acessar serviços como transferência, depósito de mesada, pagamento de contas e compras em estabelecimentos comerciais. A interface também permitirá acesso a conteúdos exclusivos de educação financeira, compra de créditos para jogos on-line e integração a um programa de benefícios orientado às preferências da Geração Z. Para que os jovens menores de idade possam ter acesso ao serviço, será necessária a apresentação da concordância dos pais ou responsáveis.

Responsável pela emissão dos cartões, a Edenred Soluções Pré-Pagas conta com grande expertise em tecnologias digitais e meios de pagamento pré-pagos. “O pensamento inovador dos nascidos digitais cria necessidades específicas para as quais as instituições tradicionais ainda têm muito por fazer.Temos as ferramentas perfeitas para que o Neaglebank possa preencher esta lacuna”, afirma Alfredo Bernacchi, Head da Edenred Soluções Pré-Pagas. O segmento de cartões pré-pagos não apenas auxilia na inclusão dos não-bancarizados que representam 40% da população brasileira, de acordo relatório emitido pelo Banco Central em 2017– como reflete um mercado altamente seguro nas transações e facilita a gestão de despesas.

“Para as novas gerações, o sentido natural é buscar no meio digital as soluções para questões cotidianas. Aspectos primários de socialização, comunicação e consumo migraram para os smartphones. É fácil perceber isso com as novas turmas nas salas de aula de colégios e universidades – é como se os cérebros tivessem sido recodificados”, comenta Luis Felipe Carvalho, CEO da Trampolin e professor da PUC-Rio.

A Edenred Soluções Pré-Pagas desenvolve soluções rápidas, customizadas e de baixo custo em processamento de cartões pré-pagos, com inovação tecnológica. A marca investiu R$ 10 milhões nos últimos dois anos para atender a mais de 300 mil clientes ativos no Brasil e processar 500 milhões de transações. “Esse projeto está em sintonia com todas as inovações que desenvolvemos e que atendem às necessidades demonstradas pelas novas gerações, de reinventar a forma que têm acesso à gestão e controle de suas finanças pessoais”, ressalta Bernacchi.

O canal Neagle, liderado pela dupla Victor Trindade (Eagle) e Gabriel Munhoz (Neox) propõe-se a levar entretenimento para o público jovem. Conta com mais de 6,8 milhões de inscritos e uma média de 500 mil visualizações a cada novo conteúdo publicado.

Leave a Reply