A Go4it, company builder que cria negócios proprietários e investe em esportes e games, anuncia Fernanda Lobão na liderança executiva de Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do País. Fernanda acumula 15 anos de experiência em grandes organizações como, Oi, Grupo Globo e Grupo Claro, até ser convidada para empreender na Go4it, em 2015. Na Go4it, estruturou a unidade de negócios de venture building que tem como principais ativos o Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, numa sociedade com o Esporte Grupo Globo.

Fernanda Lobão, uniu a vocação de criar negócios inovadores com a convicção de que nada engaja mais do que os games no mundo atual. No Brasil, mais de 80 milhões de gamers dedicam horas diárias a essa grande paixão. “Entre influenciadores relevantes e a enorme oferta de conteúdo gameplay, percebemos uma lacuna para retratar o lifestyle da comunidade combinando o lado aspiracional e de identificação. Ousamos em criar uma mansão dos sonhos, batizada de Gameland, e convidamos alguns dos maiores influenciadores da atualidade para juntos vivermos coisas incríveis no Final Level”, comenta a CEO de Final Level.w

Final Level já é a maior plataforma digital de games do Brasil. Em apenas um ano do seu lançamento, reúne mais de 3,5 milhões de inscritos, no YouTube e mais de 1,7 de seguidores, no Instagram. Com média mensal de 20M de views e watchtime superior a 60%, seu formato atualmente evoluiu para um hub de colaboração e cocriação com os influenciadores que participam do conteúdo, entre eles, Bruno Playhard, o maior youtuber de mobile games do mundo, Gelli Clash, funBabe, Sheviii2K e Gabriel Araújo.

Com alguns projetos especiais de conteúdo já lançados, destacamos o “The Final Level Show”, maior GameShow da história do Youtube no Brasil, que foi comandado por Felipe Neto, 5 maior Youtuber do mundo e sócio do Final Level. Exibido em regime de temporada, alcançou mais de 25 milhões de views em apenas 12 episódios.

O Final Level conta com o apoio de grandes marcas, como, Oi, Subway e Smart Fit. ifood, Old Spice, Activision e Epic, também já experimentaram a força da plataforma nas suas estratégias de comunicação.

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