A Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do mundo, acaba de firmar parceria com a AMPRO (Associação de Marketing Promocional). Todas as agências, empresas e profissionais associados à Entidade passam a ter 20% de desconto na compra de iStock e 15% em compras de imagens avulsas.

A parceria faz parte de um amplo programa de benefícios oferecido pela AMPRO, que inclui vantagens para agências, estudantes, empresas fornecedoras, professores e profissionais autônomos.

Ações em prol do crescimento e da sustentabilidade do mercado, capacitação, um canal para relatar boas e más práticas, o Fala Mais, o Cadastro de Ideias, como recurso para proteção contra plágios ou uso indevido, certificação, participação nos Comitês e grupos de trabalho, que ajudam a fomentar e desenvolver o mercado, acesso a pesquisas e estudos exclusivos estão entre as facilidades.

A ampliação dos negócios por meio da rede de relacionamentos nacional é também um importante diferencial, além do acesso facilitado aos principais encontros do setor, como o AMPRO Live Festival, o Dia AMPRO, o AMPRO Live Experience, Congresso Brasileiro de Live Marketing e à maior premiação do Live Marketing no Brasil e o AMPRO Globes Awards. Há ainda os eventos de conteúdo, como o AMPRO Live Talks, e o canal da AMPRO no Youtube, recém disponibilizado para disseminar informações estratégicas para o mercado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald