O Grupo Talkability, liderado pelo sócio-fundador e CEO Fernando Figueiredo, consolida o processo societário e de lideranças da Bullet, iniciado em março de 2017, e lança a The Story Shop, sua primeira agência em Miami, nos Estados Unidos.

Além da sócia e (CFO) chief financial officer Adriana Ribeiro, entram para o quadro societário o (CSO) chief strategy officer Aldo Pini e o CBO chief business officer Eduardo Andrade. Outra novidade na Bullet é a chegada do COO Iron Neto.

Aldo Pini chegou para liderar a grande mudança de produto da Bullet. Com passagem pela Bullet e visão estratégica diferenciada, era o nome chave na África até final de 2018, atuou como diretor geral de planejamento e atendeu marcas da Ambev e Vivo. A mudança no modelo de negócio trouxe outro grande talento para a sociedade, o Eduardo Andrade, que atuava na Bullet como diretor Geral de Negócios.

Com as alterações no quadro societário e na operação, a Bullet vem mostrando para o mercado que seu modelo de negócio vem mudando. A agência viveu nos últimos dois anos uma das mais profundas mudanças de sua história, envolvendo talentos, sociedade e, principalmente, produto, construindo cases com soluções que vão muito além do evento ou da promoção, promovendo marcas no digital, novos formatos de mídia e criação de produtos, num modelo pouco convencional. Apostando no marketing de dados, foi uma das pioneiras a aplicar Inteligência Artificial e Business Inteligence. Um bom exemplo disso é a sua plataforma promocional YouIn, que hoje possui mais de 1.8 MM de “promo lovers” que são ativados em qualquer iniciativa promocional da agência.

Nos últimos 140 dias, a Bullet realizou campanhas integradas que geraram Talkability, on e off: o lançamento da nova camisa do Palmeiras para a Puma, a campanha digital de Stella Artois para o dia das mães, coletes vibratórios da Skol para incluir deficientes auditivos no Carnaval, a campanha Digital dos Haters para lançar a Puro Malte da Skol, o lançamento de Omo numa plataforma digital com influencers. Já para a Comgás foi realizado o lançamento da terceira campanha full evoluindo o conceito Encanei, criando um amplo plano de mídia de divulgação, on e off. E ainda, como uma das maiores autorizadoras de promoção do mercado, a agência está com diversas iniciativas na rua, como a Promoção de Camil que foi trending topic no Twitter.

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