Hypeness, primeiro e maior site de criatividade e inovação da internet, e 29HORAS, um dos principais players de mídia dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro , firmam parceria para criar novo formato de mídia out of home para os dois terminais. As duas plataformas consolidadas se associam para produzir conteúdo premium para público e marcas, o Airport Video Content.

O formato inovador une toda a expertise em conteúdo do Hypeness e a presença que 29HORAS possui em dois dos maiores aeroportos brasileiros em conteúdo e publicidade. O site, a partir de agora, será responsável por criar e produzir conteúdo em vídeo com alto potencial de engajamento, com roteiro e edição seguindo o look n’ feel único do Hypeness, gerando transferência de autoridade para a marca patrocinadora e impactando o público.

“Criando um formato que apenas nosso branded content pode fazer, vamos unir duas vertentes: público qualificado e entrega expressiva. A parceria com uma empresa consolidada como a 29HORAS dá a segurança e a tranquilidade com essa operação que irá impactar mais de 31 milhões de passageiros por ano”, diz Rafael Rosa, diretor da Webedia Trends, unidade de negócios da Webedia responsável pelos verticais Hypeness, Reverb e PureBreak.

Segundo ele, o Airport Video Content amplia a distribuição de conteúdo do Hypeness, promovendo novos pontos de contato do que já é produzido no site para os anunciantes e o público. terá dez temáticas/editorias: Arte, Ciência, Criatividade, Diversidade, Empreendedorismo, Gastronomia, Inovação, Tecnologia, Sustentabilidade e Viagem. Além do conteúdo, permitirá formatos comerciais diferenciados para a mídia.

“O novo produto fruto da parceria 29HORAS x Hypeness é uma das tentativas da 29HORAS de integrar um conteúdo de qualidade e de sucesso na web dentro de um ambiente de grande qualificação e alta movimentação. Esse novo formato é uma oportunidade inédita para os clientes engajarem os passageiros de aeroportos com conteúdos diferenciados dentro de um contexto único”

O novo produto proporcionará entrega única e completa de conteúdo e publicidade por meio de um funil de conversão, que contempla alta visibilidade, com aproveitamento do grande público impactado pela 29HORAS nas áreas de embarque e desembarque de Congonhas e Santos Dumont. Além disso, terá público qualificado,por meio de presença para um target extremamente qualificado,

Outro ponto desse funil é a legitimidade, ou seja, a  credibilidade construída no mercado de branded content pelo Hypeness ao longo dos anos. Por fim,  transferência de autoridade, que é a presença de um time com experiência e coolness de sobra falando com o público potencial da sua marca, gerando uma transferência de autoridade orgânica.

“O Hypeness já teve experiência anteriores com OOH, mas somente com fornecimento de conteúdo – sem interações com o público. Essa é a primeira vez que, em conjunto com um parceiro, criamos um formato inovador para distribuição de conteúdo e espaço para publicidade exclusivo, pensado, criado e distribuído em dois dos principais centros de convergência de pessoas do País e para um público altamente qualificado”, conclui Rosa.

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