Skip to main content

O Carnaval resultou em mais uma parceria neste ano! Desta vez, a Ingresse, principal plataforma de experiências ao vivo do Brasil, apoiará o Caraíva Folia 2020! O vilarejo mais antigo do país vem como o objetivo de alavancar as experiências da vila, instaurando atitudes sócio ambientais e trazendo ainda mais visibilidade para o turismo local, além de proporcionar atividades diferentes para todos na ação “Ingresse ‘carnavou’ em Caraíva”.

“O nosso apoio à comunidade e à coleta de resíduos são pequenas contribuições para lembrarmos que o intuito não é somente celebrar, mas também cuidar da região e proporcionar experiências intensas e memoráveis”, destaca Gabriel Benarrós, CEO e fundador da Ingresse.

Um lugar cheio de alegria, com muito sol, praia, e muitas belezas naturais é o que se espera de Caraíva durante as festas. Um lugar com muita diversidade, contato com a natureza e interação com outras culturas. Portanto, a Ingresse entrará nessa parceria e apoiará parte da infraestrutura necessária para a realização dos eventos em toda a região. Só entre os dias 22 e 25 de fevereiro estão sendo esperados mais de 7 mil turistas de todo o Brasil.

O que os espera são bloquinhos de rua, festas com muito samba são a atração de algumas das principais pousadas da vila. O tradicional Samba do Caraivana, na Pousada Coco Brasil e as festas da pousada Cores do Mar recepcionarão muito bem o coração dos foliões. O “Blocão”, “Cervejeiros”, “Tatu Do Bem Com Os Amigos Da Lua”, “Feijão, Ovo e Arroz”, “Filhos de Netuno”, “Discarudas Ninjas e os Bofes de Elite”, “Bloco do Abu” e “Bloco das Caretas com Cajuínas” são os bloquinhos de rua que se concentram em diferentes pontos do vilarejo, e percorrem por trechos da cidade e terminam nas praias, pousadas ou na praça da tradicional Igreja, animando todo mundo!

Ao longo do percurso é possível encontrar fitilhos, filtro dos sonhos, carroças pintadas a mão, bandeiras estilizadas, lixeiras decoradas e outros itens carnavalescos decorativos preparados pela cidade. A ideia ainda é passar mensagens socioeducativas para a preservação do meio ambiente.

Destaque para o “Bloco do Abu”, que terá toda a verba arrecada com as vendas das camisetas destinada para as Ong’s da comunidade.

A principal atitude da Ingresse será ativar lounges de descanso e relaxamento, sendo um diferencial de conforto para os hóspedes. Completamente decorados para que os turistas possam fotografar e postar os registros mostrando como é a beleza de Caraíva. Ainda os viajantes receberão alguns presentinhos voltados à praticidade e a sustentabilidade, como protetores Australian Gold, snacks b.eat, cachaça Busca Vida, e o eco glitter Pura.

Além disso, toda as mídias geradas pela Ingresse, tanto na imprensa quanto em suas redes sociais (Instagram e Facebook), serão sempre relacionadas à informações sobre o evento e cuidados com o meio ambiente. “”Queremos ajudar na preservação de Caraíva. Mais que apoiadores, somos cuidadores. Não se trata de deixar uma marca, e sim deixar ainda melhor”, conclui Gabriel Benarrós.

Leave a Reply