O Itaú Unibanco anunciou sua mais nova aposta para revolucionar o mercado de pagamentos no Brasil. O Iti quer ser uma plataforma gratuita para compradores e vendedores, permitindo realizar pagamentos via QR Code, transferências sem taxa e ainda disponibilizar benefícios exclusivos, tudo via celular.

O Iti vai ser muito parecido com alguns sistemas pré-pagos que já vemos. Praticamente uma junção de alguns serviços como Nubank e PicPay, por exemplo. A plataforma entrega vantagens tanto para quem compra como para quem vende. Os pagamentos podem ser realizados em estabelecimentos comerciais ou entre usuários de maneira instantânea, 24 horas por dia, por meio de QR Codes. A plataforma, que dispensa o uso de maquininha e cartão físico, também garante aos lojistas, autônomos e empreendedores o recebimento de suas vendas na mesma hora.

O iti estará disponível para smartphones iOS e Android já no terceiro trimestre de 2019 e promete evoluir constantemente de acordo com o retorno dos usuários. A navegação no aplicativo será gratuita para os usuários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald