Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP acaba publicar uma campanha com atletas profissionais de futebol de Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras, para difundir os diferenciais do cooperativismo aos brasileiros.

Os conteúdos serão publicados no site, WhatsApp e nos perfis dos próprios jogadores nas redes sociais. Até agora, Hudson, atleta do São Paulo, Pedrinho, jovem talento do Corinthians, Victor Ferraz, lateral santista, e Amaral, volante que atuou por Palmeiras, Vasco e Seleção Brasileira, são os embaixadores do cooperativismo de crédito anunciados pelo Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. A cooperativa, que atende mais de 120 mil associados em 71 agências em cidades do Paraná e São Paulo, estruturou a campanha.

Em março, o Sicredi assinou contrato com a Federação Paulista de Futebol para dar nome ao Paulistão 2019 e 2020, tanto da Série A1, quanto da A2 (divisão de acesso) e de outros campeonatos regionais, reforçando o modelo de negócios que visa atender as regiões onde atua de uma maneira simples, próxima e ativa. Em mais de 200 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente. Ao todo são mais de 1.700 espaços de atendimento em todo o país.

Com mensagens explicativas, e discursos nada engessados, usando uma linguagem de redes sociais e a naturalidade dos jogadores, a campanha convida as pessoas a saberem mais sobre os benefícios do Cooperativismo, um modelo de negócio moderno, alinhado aos movimentos econômicos mais atuais como Empresas B, Capitalismo Consciente, Economia Compartilhada e Criativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald