Skip to main content

O Magazine Luiza e o Spotify, fecharam acordo de parceria para oferecer aos clientes do Magalu Conecta, pacote de serviços digitais do Magalu, com quatro meses de assinatura gratuita do Spotify Premium.

“Estamos aumentando exponencialmente o número de serviços dentro do Magalu e, especialmente, no pacote do Magalu Conecta”, afirma Juliana Silva, gerente de Serviços Digitais. “Para ser uma plataforma digital e termos um superapp, é essencial formar uma base sólida de serviços digitais.”

Com essea parceria, os clientes do Magalu Conecta terão a oportunidade de descobrir mais de 50 milhões de músicas e 500 mil podcasts, além de acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada e músicas sem anúncios.

Além da parceria com o Spotify, o pacote de serviços do Magalu ainda conta com 6 mil pontos de wifi grátis, antivírus, localizador de dispositivo e suporte técnico com atendimento 24h por dia, sete dias por semana, e o contato pode ser realizado por whatsapp, telefone, chat, ou vídeo conferência. O valor mensal do serviço é R$ 49. Além disso, os assinantes concorrem em sorteios mensais de R$ 5 mil.

Leave a Reply