Skip to main content
Negócios

Mais do que mudança de nome, MiksON ressignifica sua marca 

By 09/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

O momento atual pede profundas mudanças na atitude das empresas para ir ao encontro das novas demandas do mercado. Pensando assim, o Grupo Miksom ressignifica sua estrutura corporativa, promovendo verdadeira revolução em sua marca e conceitos, amplia o portfólio de serviços e transforma suas estruturas corporativa e física. Assume, a partir de agora, o nome MiksON, uma empresa sempre ligada e em movimento.

A MiksON substitui a marca Miksom l Vintage.ag. O novo posicionamento amplia a oferta de serviços da agência de Live Marketing, que passa a oferecer branding e digital. As novidades remetem a uma agência que busca encantar, com conteúdo relevante e resultado perceptível, criando e executando projetos que tragam soluções surpreendentes, inéditas e pertinentes para cada necessidade dos clientes atendidos. A partir dessas mudanças, a agência espera encerrar 2019 com crescimento de 15% sobre os R$ 50 milhões registrados no ano passado.

“Gostamos de dizer que voltamos ao futuro. Nossa marca é forte, vai além da empresa. Queremos nos reconectar com nossa essência e entendemos que deveríamos fortalecer e dar novo significado ao nosso propósito, nossa cultura e nossa marca”, afirma Michelle Ortali, diretora executiva da agência.

Carlos Augusto e José Francisco Ortali, reconhecidos pela longa trajetória nesse setor e por estarem à frente dos projetos mais inovadores de live marketing do País nos últimos anos, admitem que para surfar nesse tsunami atual é preciso estar o tempo todo ligado e conectado. “Nossos trabalhos, desde o início, tiveram a clara intenção de arrepiar os clientes e os públicos envolvidos. Temos um espírito inovador, sempre fomos conectados ao novo. Agora, ao mesmo tempo em que resgatamos nossa raiz, deixamos claro o quanto estamos antenados com as novas tendências nesse mundo em transformação”, diz Carlos Augusto, presidente da MiksON.

Branding e digital – A ampliação do escopo de trabalho é marcada pelo desenvolvimento de ações de branding e digital, como as realizadas para a marca de congelados Duo Art Ice, responsável por produzir as sobremesas do badalado restaurante Paris 6. A MiksON é responsável pelo reposicionamento da Duo Art Ice no mercado, que inclui nova identidade visual, inspirada na Pop Art, campanhas de ativação e conteúdo digital. O trabalho conta com a assinatura do designer Ricardo B. Motta.

Experiência com conteúdo – As mudanças incluem também completa reestruturação física da empresa, localizada na Vila Olímpia (SP), nova composição da equipe e portfólio de serviços. “Nosso time é formado por pessoas essencialmente inquietas. Estamos constantemente em busca de soluções inovadoras e tecnologias inéditas para oferecer aos clientes, independentemente do porte das empresas”, explica Danny Ortali, diretora de Comunicação & PR.

O time ganha força com a chegada de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo, que assumiu a direção Comercial e Marketing da MiksON. Para ele, o maior anseio do público hoje é pelo chamado brand experience com conteúdo. “É isso que conecta, por meio de experiências ao vivo, a marca ao seu público alvo, sedimentando e estreitando as relações entre um e outro. Algo que nos orgulhamos de proporcionar aos nossos clientes, mas que exige um time cada vez mais capacitado e inspirado. Precisamos ser e estar ON o tempo inteiro.”

Leave a Reply