Com 62 anos de história, a Marilian anuncia que a David é a sua nova agência de comunicação e passa a assinar todo o trabalho de marca da companhia. A conquista da nova conta veio a partir de um processo de concorrência. “É um orgulho poder ter em nosso portfólio uma empresa tão respeitada e que faz parte do dia a dia dos brasileiros”, diz Sylvia Panico, managing director da David. A primeira campanha da Marilan criada pela David tem previsão de entrar no ar no próximo mês.

 “A David oferece uma grande reputação criativa como agência, além de ter um papel relevante na agenda de crescimento de negócios dos seus clientes. É o que buscávamos para a Marilan e o lançamento dessa campanha é o primeiro passo dessa importante parceria”, diz Sérgio Tavares, presidente da Marilan. 

A Marilan tem a sua sede em Marília, interior de SP, e seus produtos são consumidores em todo o Brasil e mais de 50 países. Hoje, a empresa possui 21 linhas de fabricação. Seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. São 1,2 milhão de pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos diariamente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald