O Mundo Verde, maior de rede lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina acaba de lançar duas opções de panettones sem adição de açúcar nas versões gotas de chocolate e frutas cristalizadas. Os produtos são uma alternativa para diabéticos, ou para quem deseja diminuir o consumo de açúcar na dieta.

Disponíveis em embalagem de 400g ambos os sabores não contém adição de açúcar. “Reduzir o consumo de açúcar é importante para melhora da saúde e prevenção de doenças. Segundo a OMS o consumo de mais de 10% do total de calorias diárias na forma de açúcar pode levar ao aumento de obesidade, a doenças como diabetes e hipertensão além de cáries dentárias” afirma Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde.

O lançamento dos panettones reforça a estratégia do Mundo Verde em investir em produtos de Marca Própria. “Seguimos com nossas iniciativas de expansão da marca própria Mundo Verde Seleção, nossa marca de produtos saudáveis para o dia a dia. É uma maneira de fortalecermos ainda mais o nosso mix e fidelizar nossos clientes”, afirma João Carlos Pacall, COO do Mundo Verde.

Atualmente a rede conta com mais de 200 produtos marca própria. O produto já está disponível em todas as lojas da rede com o preço sugerido de R$ 19,90.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald