A Nestlé foi apontada como uma das 10 marcas com melhor percepção entre os consumidores brasileiros no primeiro semestre, de acordo com ranking elaborado pela YouGov BrandIndex, plataforma que monitora a percepção de consumo das marcas por meio de pesquisas com o público. No levantamento, a Nestlé figura em quinto lugar.

Para a realização do estudo, cada marca recebe uma pontuação com base na classificação positiva ou negativa dada pelos participantes, a partir do que ouviram a respeito dessas marcas em um período de duas semanas. São consideradas peças publicitárias, informações passadas boca a boca e notícias veiculadas nos meios de comunicação. Nesta edição, a pesquisa avaliou mais de 230 marcas presentes no Brasil. O país é o único da América do Sul a ter suas marcas analisadas pela YouGov BrandIndex.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald