A agência 242, especializada em marketing digital, acaba de ganhar a concorrência para atender a conta da Henkel, especificamente a Loctite Industrial, marca líder mundial em adesivos, vedantes e produtos para o tratamento de superfícies. Outra conta conquista seria da Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de recursos humanos. A agência ficará responsável por toda estratégia digital das duas marcas.

O diretor de criação da agência, Pedro Hermano, destaca que estas conquistas evidenciam o novo momento do. “Nosso planejamento para as duas organizações compreendem uma visão 360 graus de comunicação. Entendemos exatamente qual o público-alvo de cada marca e como os novos canais de comunicação podem fortalecer esse elo consumidor e organização. Além disso, essa vitória evidencia a confiança e reconhecimento que ambas marcas depositam na Agência 242 “, finaliza Hermano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald