Liderada pelo sócio e CEO, Erh Ray, a BETC/Havas comunica ao mercado a chegada de seu novo Managing Director: José Boralli. O executivo vem para a posição anteriormente ocupada por Marcos Lacerda (MaLa), que assumiu a cadeira de Head da operação da Z+, agência também pertencente ao Grupo Havas.

“Nosso objetivo, ao nomear o Boralli, é continuar o excelente trabalho de operações que já estávamos desempenhando, com foco no crescimento da agência e expansão dos nossos negócios”, destaca Erh Ray, se referindo ao período em que a agência fortaleceu sua cultura, liderança, equipe, e conquistou importantes contas.

“Conheço o Erh há 20 anos e admiro muito a incansável qualidade que ele mantém em trabalhos criativos e relevantes para a nossa indústria. A BETC, que começou como uma startup, é um exemplo disso. Venho com a missão da ajudar a agência a ser ainda mais relevante nos clientes da casa, e de continuar o seu crescimento. Admiro muito a cultura e os valores da BETC, e tenho certeza de que me trarão crescimentos importantes”, completa o novo Managing Director.

Nesses 25 anos de experiência no mercado de comunicação, José Boralli passou por grandes agências, como JWT, Africa, AlmapBBDO e DM9DDB. Além disso, foi presidente da Momentum, na qual tinha a missão de elevar a unidade brasileira aos mesmos níveis de criatividade e receita de suas operações globais. O profissional ainda foi CEO da B/Ferraz, no Grupo ABC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald