Skip to main content

A Global Shopper, agência especializada em digital commerce, reforça as equipes criativa e de planejamento. A reestruturação começa com a diretora de arte, Julia Arenzano, que assume a estratégia criativa da conta de Coca Cola. A criativa já era responsável pelas contas de e-commerce da J&J Brasil e Latam.

Ainda na Criação, a agência apresenta Pâmela Biazon (ex-Actadesign e Noweb Publicidade) e Lucas Borges como assistentes de arte. Os profissionais responderão diretamente para o diretor de criação, Elder Oliveira.

Já Humberto Ghirardello atuará no planejamento estratégico sob o comando de Bruno Nastari. O publicitário tem passagem pela Pet Society e chega trazendo toda a sua experiência na indústria, sendo este um diferencial híbrido que a GS vem buscando para seus profissionais.

“As novidades nas duas áreas refletem o bom momento da GS e a importância de mantermos uma equipe integrada a fim de proporcionar agilidade em todo o processo de trabalho. Com foco na conta de C&A Fashiontronics, Humberto e Pâmela vão atuar próximos ao cliente, visando sermos ainda mais assertivos gerando insights para solucionar as necessidades no momento adequado. Esse é um modelo de trabalho que já executamos nas demais contas, sempre buscando uma integração entre as equipes de Criação, Planejamento e Data Insights”, explica Elder.

 

*Da esquerda para direita: Bruno, Humberto e Elder (em pé) e Lucas, Julia e Pâmela (sentados).

Leave a Reply