A KondZilla, maior produtora de conteúdo de funk do Brasil, reforça o time de produção de conteúdo com a contratação de dois profissionais.

Enrico Pieratti, que tem passagens por Vice e Lew’Lara\TBWA Brasília, chega para ocupar o cargo de especialista de mídia e BI.

Já Pablo Alvez, que atuou nos últimos sete anos na Conspiração Filmes e tem experiência em produções publicitárias e de entretenimento para TVs aberta e pagaassume como Coordenador de Produção. Sua contratação tem como objetivo garantir a qualidade das produções audiovisuais, tanto dos videoclipes como dos novos conteúdos de comportamento para o jovem de favela, que serão lançadas no novo Canal Portal Kondzilla assim que ele atingir a marca de 1 milhão de inscritos – conta atualmente com aproximadamente 900 mil inscritos.

As duas contratações reforçam o bom momento da empresa que, recentemente, alcançou a marca de 50 milhões de inscritos no YouTube e se tornou o quinto canal do mundo, e o primeiro na América Latina, a conquistar esse feito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald