Diante de uma concorrência de quatro agências, a Mondelēz Brasil escolheu a MAK Live Marketing para ser sua agência boutique. A empresa será responsável por ativações e eventos da multinacional de alimentos e bebidas que possui marcas como Trident, Lacta, Oreo, Halls, Bis, Tang, Club Social, entre outros.

Os primeiros passos da MAK com a conta da Mondelēz Brasil será a elaboração de campanhas de endomarketing e trade marketing para a marca Lacta em alguns estados do país.

“Estamos muito felizes com a conquista desta grande conta que chega para agregar ainda mais valor ao nosso portfólio. É uma importante conquista para nós ao longo desses 11 anos de atuação e nossa expectativa é trazer ainda mais inovação para as marcas”, diz Ti Bernardes, diretor geral da agência, que coordenou o projeto para vencer a concorrência do pool de agências boutique.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald