A equipe de criação da Ogilvy Brasil, liderada por Félix del Valle, Chief Creative Officer, acaba de contratar mais um profissional. Daniel Schiavon é anunciado como novo diretor de criação da agência, responsável agora pelas contas de Magazine Luiza e Telhanorte. Schiavon vem da BETC, mas também trabalhou em outras grandes agências como F.Biz e Publicis. Profissional premiado em alguns dos mais importantes festivais internacionais, Schiavon ainda é professor da Escola Cuca.

 “Essa é mais uma importante contratação para a criação da Ogilvy. Trata-se de um profissional com experiência em trabalhar com grandes contas e que entende a velocidade e a dinâmica do mercado de varejo”, diz Félix. “A Ogilvy Brasil é uma agência com reputação criativa mundial e, fazer parte desse time, é um honra para qualquer profissional da minha área”, comenta Schiavon.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald