O PR Scope que é realizado a cada dois anos Brasil, apresentou que a RPMA, agência nascida após a fusão da RMA e RP1, possui quatro dos 10 cases mais mencionados pela pesquisa. Os cases mencionados foram: A Cacau Show com “A Cacau é Show”; A FEMSA com “Realizando Um Sonho”; O Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, com “Mineirão Inclusivo”; E a GE, empresa de serviços e tecnologia, com “Coloque a Mão na Consciência”.

Segundo Marcio Cavalieri (à esquerda da foto, ao lado de Claudia Rondon e Augusto Pinto, sócios fundadores), sócio fundador da RPMA Comunicação: “O PR Scope é uma bússola importante para nossa indústria, pois ao ouvir as necessidades e percepções dos clientes, traz insumos fundamentais para o processo de planejamento e melhoria das agências. Estamos felizes com os resultados. Além de obter nota máxima em confiança na visão dos clientes, também somos uma das agências top 10 em percepção de marca e tivemos 4 entre os 10 cases de comunicação considerados como referência no mercado nos últimos dois anos.”

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald