A SA365, referência em inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, anuncia a conquista da conta da Haribo Brasil. Líder mundial no segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows, a empresa, de origem alemã, escolheu a agência para desenvolver o planejamento, gestão, criação de conteúdo e mídia dos principais canais sociais da marca, com destaque para os perfis no Instagram, Twitter e Facebook. Além do trabalho de gestão, a agência também será responsável pelas ativações e relacionamento com influenciadores digitais.

Destaque do programa de aceleração digital da SA365, que tem como objetivo ampliar o potencial de alcance e engajamento das marcas junto aos seus principais públicos, a Haribo pretende reforçar suas estratégias digitais, apoiada no conceito “Momento Hahaharibo”, que associa o consumo de seus produtos ao entretenimento e lazer.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald