Skip to main content
Negócios

Nota: Tembici é o novo cliente da ÍONZ

By 31/07/2019agosto 1st, 2023No Comments

A ÍONZ, anuncia a conquista de mais uma conta, a marca Tembici, líder no segmento de bicicletas compartilhadas com o App Bike Itaú. Além de atuar na comunicação institucional, a agência será responsável pela performance nacional e regional. A nova conta chega após a implementação do novo núcleo de business focado em estratégias locais.

A Tembici já atua em 15 cidades do Brasil, Argentina e Chile e tem cerca de 15 mil bicicletas em operação, que fazem em torno de 1 milhão de viagens por mês. “A demanda por soluções de mobilidade compartilhada está cada vez maior e mais competitiva. Nosso plano foi construir uma estratégia focada em criar uma cultura de atribuição off-line através de estratégias digitais conectadas ao negócio. Acreditamos que, com isso, vamos garantir uma expansão sustentável”, pontua Junior Andrade, gerente de negócios digitais da ÍONZ.

Além disso, a agência chega em um momento importante para marca, que lançou ações em parceria com a Netflix Brasil para a série Stranger Things e busca ampliar a sua participação no mercado brasileiro e latino americano.

Junior também conta que a criação do Núcleo de Local Performance está sendo decisivo para conquista de novos clientes. “O branding local é uma realidade e está sendo aplicado pelo nosso time de inteligência, que engloba planejamento, business analytics, mídia e criação”, finaliza.

Leave a Reply