A Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, anuncia a chegada de 13 novos profissionais em sua equipe criativa.

Hannah Prado (Ex – Publicis Brasil e WMcCann) e Juliana Pontual (Ex – Suno United Creators, AlmapBBDO, FCB) chegam à agência como diretoras de arte. Breno Oliveira (Ex – ProBrasil, Popcorn e Elevado a3), Bruno Antunes (Ex – Talent, NBS e CasaDigital), Natália Catelan (Ex – F.Biz, Live AD e AlmapBBDO) e Leticia Holanda (Ex – LiveAD, MullenLowe e SunsetDDB) são os novos redatores. Ricardo Alcalay, Ludmila Abramov (Ex – FCB, DM9 e Publicis), Diana Coutinho (Ex – NBS, FCB e Ogilvy), Flávia Lobo (Ex – Rapp Brasil) e Isabela Martin (Ex – SunsetDDB, In HAUS e Talk to All) chegam como assistentes de arte. Selma Nascimento (Ex – Africa, Rapp Brasil e Totalcom) assume a posição de Gerente de Tráfego e Marcelo Goltzman (Ex – JWT e Riot) é o novo analista de conteúdo.

“Desde o começo desse ano temos feito um trabalho sério e constante para equilibrar os nossos números de mulheres na criação, e essa nova leva de contratações é um passo importante nesse sentido. Ainda temos desafios como aumentar significativamente a presença de profissionais negros, e esse é um processo que tem sido olhado com o mesmo empenho. Ainda há muito a ser feito, mas é gratificante perceber que estamos na direção certa” Conta Rafael Pitanguy. VP de criação da Y&R Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald