Skip to main content

A Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, anuncia a entrada de Paulo Henrique Gomes como Head of Growth da empresa. O profissional chega com a missão de contribuir com a evolução do desenvolvimento da empresa, alinhando estratégias de negócios com a missão da startup.

Com mais de seis anos de experiência na indústria de Social Media, Gomes foi o primeiro brasileiro e responsável por iniciar a operação da Socialbakers aqui no Brasil, empresa global de marketing de mídia social. Dois anos depois fez o mesmo com a quintly, ferramenta Alemã de análise de performance de redes sociais, onde passou os últimos quatro anos. Nos últimos meses, o executivo estava liderando a área de growth da empresa para todo o continente Americano.

“Depois de trazer duas empresas para o Brasil, é hora de fazer o movimento inverso, meu objetivo inicial é criar uma máquina de crescimento, trabalhando diretamente nas estratégias de marketing, vendas e customer success. Em um segundo momento, iniciar a expansão da ferramenta para outros mercados. Encontrei na Zeeng uma cultura corporativa na qual me identifico muito, isso me fez brilhar os olhos e aceitar esse novo desafio”, afirma Paulo Henrique.

Atualmente, a Zeeng conta com mais de mais de 500 usuários e 4.000 marcas catalogadas na Plataforma. A expectativa é que até o final do ano esse número chegue a 800 usuários e ultrapasse a marca de 5.000 marcas.

“O PH está chegando em um momento muito importante da empresa, com o desafio de ajudar na evolução dos nossos negócios. Com sua expertise em diferentes frentes, a meta é aumentarmos 100% nosso faturamento em 2019. Além disso, percebemos que o PH tem valores pessoais que estão muito de acordo com os nossos, com certeza será uma ótima parceria”, finaliza Eduardo Prange, CEO da Zeeng.

Leave a Reply