A rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse é patrocinadora da exposição "O Mundo de Tim Burton" que acontece no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) até maio. O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o evento que reúne cerca de quinhentos itens relacionados ao famoso diretor.

Entre os objetos expostos estão desenhos, pinturas, fotografias, fotos, bonecos, maquetes, storyboards, fantasias, objetos pessoais e de sua filmografia. O mundo de Tim Burton é uma exposição organizada pelo MoMA – Museu de Arte Moderna de Nova York – em 2009. Passou pela América do Norte, Ásia, Europa, Oceania e chega agora à América Latina. E conta com 150 obras que não estavam nas exposições anteriores.

A compra de ingressos pela internet pode ser feita aqui.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdCultura

+ Ver mais

Maior exposição de LEGO do mundo vem pra São Paulo

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald