Outbrainempresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia hoje (25/09) a nomeação de Isabel Amorim como a nova General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.

“A liderança e visão estratégicas de Isabel serão fundamentais para os planos de crescimento da Outbrain na região”, afirma David Kostman, Co-CEO na Outbrain. “Estamos comprometidos em criar relações estratégicas e de longo prazo com nossos publishers, e capacitá-los, por meio da nossa tecnologia e expertise, a criar modelos de negócios sustentáveis, que vão ajudar a garantir o sucesso futuro de seus negócios. Isabel trará para a Outbrain seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, e para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região”.

Em seu novo cargo, a executiva irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será resonsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas.

“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Julien Mosse, diretor-administrativo da Outbrain para o Sul da Europa, Benelux e América Latina. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz ele.

Uma líder inovadora, Isabel traz quase 30 anos de experiência conduzindo publishers latino-americanos em uma nova era digital. Anteriormente ela atuou como Diretora de Estratégia, Produtos e Digital na Editora Abril, e também foi responsável por lançar a versão digital do jornal El País no Brasil. Além disso, Isabel dirigiu o The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe.

“Este é um ótimo momento para atuar na indústria de mídia”, relata Isabel. “A inovação está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar nossa visão compartilhada de permitir que os publishers criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com seus clientes e criar mais engajamento por meio de conteúdo”.

Outbrain iniciou sua operação na América Latina em 2012 com o principal escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de parceiros de publishers premium, incluindo veículos como Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald