O Outdoor Social, primeira mídia OOH com atuação em comunidades e periferias brasileiras, recebeu o prêmio “Veículo do Ano” no Best Mídia 2019. A premiação destacou a tecnologia da plataforma intranet exclusiva que permite que anunciantes e agências acompanhe em real time a veiculação das suas campanhas. ”Temos incrementado inovação ao negócio para colocar de vez no mapa as comunidades brasileiras. Trabalhamos arduamente para que o Outdoor Social seja identificado no mercado como uma mídia assertiva e transparente, que gere comunicação eficiente, além de deixar impacto social nas comunidades“, destaca Emília Rabello, criadora do Outdoor Social.

Legenda da foto: Ana Paula Matozo, Líder de Vendas do Outdoor Social; Emília Rabello, fundadora do Outdoor Social; Thatiana de Almeida, Presidente do Grupo de Mídia do Paraná e Anita Bardeli, Diretora da A. Bardeli Representação Comercial. 

 

 

Crédito: Fabiano Guma

Tags:
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald