A Greenz, de Marcelo Coffani, foi escolhida pela Pizza Hut como sua nova agência de publicidade full service. Com apenas seis anos de mercado e posicionada como uma aceleradora de negócios, a Greenz tem o desafio de melhorar a performance da marca nos meios digitais, mas sem deixar de lado sua estratégia offline.

“Quando apresentamos nossa proposta durante a concorrência, no ano passado, tínhamos como missão dar unidade na comunicação e melhorar a performance da marca. Nos baseamos nos dados do cliente e apresentamos uma proposta de comunicação integrada com desdobramentos para os mais diversos canais. Mostramos que é possível otimizar os investimentos e melhorar os resultados”, comenta o CEO Marcelo Coffani. 

A agência de Marcelo Coffani já realizou trabalhos para outras marcas do Grupo Sforza, como Ronaldo Academy, Academia Palmeiras e Neymar Sports. O Grupo Sforza, pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins, adquiriu em janeiro do ano passado a marca Pizza Hut no Brasil.

Esta semana a agência estreou o primeiro filme para a marca que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais (Pepperoni, Mussarela e Calabresa) por R$ 39,90. O filme foi produzido pela Piccolo Filmes e dirigido por Júlio Taubkin. Reveja o filme abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald