Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a Plié sai à frente mais uma vez e abre seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio Paulista, tornando-se a primeira marca de lingerie no Brasil com este conceito de loja. Com 100% do foco em suas consumidoras, a Plié passa a oferecer uma experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high touch, e vai aproximar ainda mais os clientes de seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a excelência da tecnologia dos produtos.

Sempre em busca da melhor tecnologia sem perder a relação humana, os diferenciais do Plié Guide Shop estendem esses valores e propõem um diálogo com o cliente. A fachada da loja é decorada com tecidos que convidam ao toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries, já no interior do espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e, assim, a clareza sobre a necessidade do que se procura.

“Estamos levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra, facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o cliente preferir”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.

Atualmente este é o único espaço físico em que os clientes conseguem ter essa experiência, onde estão agora todos os produtos da marca, de todas as coleções, disponíveis para provar e sentir no corpo e na mente o efeito que a lingerie da Plié proporciona antes de levar para casa, ou receber em casa.

Aproveitando o novo momento, a Plié lança também mais um produto da linha Control Skin, uma das favoritas das consumidoras. Trata-se do soutien Soft Skin, com tecnologia dedicada ao máximo conforto e caimento. A novidade já contempla o portfólio de peças disponíveis no Guide Shop, além das lojas multimarcas e e-commerce, que vende para todo o Brasil.

Para atingir a excelência da tecnologia dos produtos, a Plié continua investindo na parceria com a Sensil, a poliamida premium ultra-fina com toque extremamente suave. “Conseguimos resultados extraordinários e elevamos ainda mais o patamar de beleza, conforto, qualidade e durabilidade dos nossos produtos”, pontua Samuel Vogel, gerente comercial da Plié.

“Esse encontro da tecnologia com o lado humano da marca confere a autoridade da Plié para se tornar o primeiro Guide Shop de lingerie no Brasil, tornando acessível o perfeito equilíbrio entre o high tech e o high touch”, conclui Ron Horovitz, diretor da Plié.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald