Publya – Mídia Programática anunciou nesta semana a contratação de Felipe Marino como Head of Sales, responsável por gerenciar o time comercial da Publya em todo o Brasil, além de atuar no processo de expansão de novas praças e difundir conhecimento para o mercado. 

Profissional de vendas e marketing, Felipe atuou no Brasil e no exterior em empresas líderes de mercado nos segmentos financeiro, tecnologia, mídia, saúde e varejo.

Passou pela B3, Credicard e American Express. Em Santa Catarina, liderou as rádios do Grupo RBS e o marketing da Unimed. Além disso, foi Diretor da Agência Música do Grupo abc e marketing na Almeida Junior. Com vários cases de sucesso, foi indicado pela ADVB como Profissional do Ano em Marketing e Vendas 2018. 

Após o período de 1 ano empreendendo com startups no ambiente digital, Felipe assume como Head of Sales da Publya. Na nova função, ele atuará no relacionamento e na expansão nacional dos negócios da empresa.

Sobre a Publya, Felipe comentou: “Estou muito contente em poder contribuir com o crescimento da Publya. Será um prazer voltar a trabalhar ao lado do Luiz Kozma e do Marcelo Martha, que além de profissionais competentes, são meus ex-colegas do Grupo RBS”.

Felipe também é Diretor-Conselheiro da Junior Achievement/SC, Vice Presidente da ABCOMM/SC, além de professor de Graduação e MBA em instituições renomadas de ensino. É formado em Administração (PUC), MBA em Marketing e Vendas (FGV), Especialização em Negócios Internacionais (Ohio) e Mestre em Administração (Udesc).

Segundo Marcelo Martha, Diretor Comercial e Sócio da Publya, “Felipe Marino reúne as características necessárias para atender as expectativas da área comercial da empresa durante os próximos anos, realizando gestão e otimização das praças existentes, além de abertura de novas praças e difundindo conteúdo digital para agências e anunciantes. Estamos otimistas com a vinda do Felipe.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Nostalgia: a volta dos colecionáveis Tazos pela Lays

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald