Na noite da última terça, (25), a Oakley anunciou a nova parceria com o jogador Marcelo, da seleção brasileira de futebol e do Real Madrid, e com o Rodrigo Hilbert, ator e modelo brasileiro. Essas novas parcerias estratégicas vieram para reforçar o comprometimento da empresa com a performance e o lifestyle esportivo no Brasil.

Como parte dessas parcerias, Marcelo, que é um atleta de alta performance e de relevância global no esporte mais tradicional brasileiro (o futebol), encabeçará as campanhas de óculos da Oakley. Já Rodrigo, também conhecido pela sua paixão por esportes e estilo de vida ativo, será a nova cara da marca para as linhas de roupas, acessórios, calçados e óculos.

Os dois novos embaixadores irão endossar a revolucionária tecnologia de lentes Prizm da Oakley, confiando nela para aumentar a performance de seus treinamentos e, também, de suas atividades do dia-a-dia. Projetada após décadas de pesquisa, a tecnologia Prizm auxilia no aumento da performance a partir de um ajuste de cores ultra preciso para cada ambiente específico, como trilha, asfalto, neve, água, etc.

“Nós temos forte herança nos esportes e estamos focados em continuar entregando produtos que trazem inovação e aumento de performance tanto para atletas profissionais, como para atletas amadores e aqueles que apenas amam esportes” Diz Fabio Ippolito, gerente da marca no Brasil. “Com a inclusão do Marcelo e do Rodrigo, duas pessoas super conhecidas e que já possuem o DNA da Oakley, estamos bastante ansiosos para ganhar mais relevância e conexão com o consumidor brasileiro.”

“Com a chegada de dois grandes nomes, o potencial e a expectativa de exposição aumenta exponencialmente”, ressalta Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica. “Estamos muito felizes de receber o Marcelo e o Rodrigo no time Oakley”.

Quando questionado, Hibert afirmou que a marca condiz muito com seus gostos pessoais e “atualmente está em um momento de parcerias que agreguem realmente em suas preferências”. O ator é assumidamente amante de esportes e até narrou sua primeira expêriencia com os produtos Oakley. “Fui convencido por um lojista a comprar os óculos e foi uma experiencia única” afirma o modelo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald