Skip to main content

A RTB House – empresa global especializada em tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas em todo o mundo – foi reconhecida como a Empresa Mais Inovadora do Ano no 2019 Stevie Awards Winners, principal programa de premiações de negócios do mundo, voltados para projetos da área pública e privada, concedido anualmente pela organização American Business Awards. Em 2019, o Stevie Awards recebeu inscrições de 74 países de diferentes continentes.

“Estamos honrados em receber um prêmio com tamanha relevância. Trata-se de uma grande conquista para a RTB House, que tem se dedicado a oferecer produtos inovadores para seus clientes, sempre com o objetivo de melhorar seus resultados”, disse André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil.

Um dos fatores que contribuíram para o reconhecimento da RTB House é o desenvolvimento de projetos inovadores nos dois laboratórios de Inteligência Artificial da companhia: o AI Marketing Lab e o Creatives Lab. “Baseadas em algoritmos de deep learning, nossas soluções tornam a publicidade mais personalizada para atender as necessidades de consumidores cada vez mais exigentes. Estou orgulhoso de ver o trabalho das nossas equipes de inovação sendo homenageado.”, afirmou Dylewski.

Ao todo, a RTB House venceu em três categorias do prêmio Stevie Awards: Inovação do Ano, que certificou o projeto de Social Banners; Solução de IA e Machine Learning, que reconheceu a tecnologia que utiliza Inteligência Artificial para desenvolver anúncios personalizados; e Empresa Mais Inovadora do Ano, pelo esforço da empresa em revolucionar o mercado de martech ao levar tecnologia de retargeting de última geração para mais de 1600 marcas em todo o mundo.

Leave a Reply