A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares e elétricos, formou seu time oficial de embaixadores para 2019. O grupo com 30 influenciadores – destes, 12 novos profissionais – vem para reforçar o posicionamento da marca, que é “Transforme-se em Você”, para incentivar homens e mulheres a se expressarem livremente no que diz respeito à própria aparência. Além das já conhecidas Preta Gil e Iza, grandes nomes se unem ao time para darem voz à marca nos canais digitais, como a atriz Erika Januza e a empresária Ana Paula Xongai.

Com o intuito de trazer representatividade e apoiar ainda mais bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, e a desconstrução de padrões de beleza, a Salon Line traz perfis de beleza, como a bailarina Thais Carla, as youtubers Thiessa e Denise Gomes, e o ator Johnny Klein, entre outros.

“Nosso maior objetivo é mostrar a beleza que todas as pessoas têm, valorizá-las e estar ao lado delas na trajetória dessa descoberta”, afirma a gerente de marketing, Kamila Fonseca. “Para isso, temos produtos para todos os tipos de cabelo que trazem o cuidado e atenção necessários para que cada particularidade possa se destacar pela sua verdadeira essência. Temos certeza que nosso time de embaixadores conseguirá transmitir muito bem essa mensagem”, completa.

Os recém-chegados Ana Paula Xongani, Caroline Lima, Denise Gomes, Thalita Meneghin e Gabie Fernandes, Johnny Klein, Joyce Kitamura, Juliana Franceschi, Mariele Mallmann, Thais Carla, Thiessita e Erika Januza foram recepcionados por toda equipe no já consagrado #encontrinho, que aconteceu nos dias 16 e 17 de janeiro, em Campos de Jordão (SP), no qual todos os embaixadores Salon Line se reúnem para uma integração.

As veteranas Amanda Mendes, Ana Lídia Lopes, Ca Martins, Camila Nunes, Carol Mamprim, Carol Soares, Jana Taffarel, Juliana Loiuse, Karol Pinheiro, Laura Fernandez, Mona Nunes, Paula Stephânia, Radija Pereira, Sabrina Dibynis, Steffany Borges, Taci Alcolea, Vandressa Ribeiro, Preta Gil e Iza, que já ajudaram a difundir a causa Salon Line em 2018, continuarão gerando conteúdos em 2019.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald