A Sapient AG2, plataforma digital comandada pela CEO Miriam Shirley, acaba de reforçar seu board diretivo. Thiago Rodrigues chega para atuar como Head de Channels Intelligence. O profissional será responsável pela integração de diferentes disciplinas, como o planejamento de canais pautado no mundo dos dados. Antes da Sapient AG2, Thiago atuou por dois anos como  diretor de Mídia na Publicis Brasil, onde chegou após um período de 12 anos na Ogilvy.

Entre os destaques em sua trajetória nos últimos anos estão o projeto de Coca-Cola para as Olimpíadas 2016 e o prêmio de mídia do ano pela ABP em 2017. “Estamos em um momento muito importante aqui na Sapient, de consolidação de cultura e de desenhar os nossos próximos passos, sempre em busca dos melhores resultados para nossos clientes. Por isso, poder contar com um profissional com a experiência e trajetória do Thiago é extremamente enriquecedor para nós”, comenta a CEO da Sapient AG2.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald