A foto do currículo é um dos principais desafios para quem procura recolocação profissional ou quer migrar para um novo momento de carreira. Pensando nisso, Sephora e LinkedIn promovem, neste dia 30, uma ação inédita a qual promete ajudar os interessados a obter a foto ideal para o perfil profissional. A ação une a expertise da maior rede social profissional do mundo a um dos serviços mais adorados das lojas Sephora: a Make Express.

Durante todo o dia*, quem passar por uma das lojas Sephora e aproveitar o serviço gratuito de maquiagem, garante uma foto profissional, clicada na hora com toda a orientação do LinkedIn. Aspectos como postura, posição do retrato e expressões faciais serão considerados, tendo a pele perfeita da maquiagem como aliada para um resultado ainda melhor.

“Com esta ação, queremos nos conectar ainda mais com o nosso público e reforçar a versatilidade do portfólio da Sephora, que é o maior destino de compras de beleza do mundo, com produtos para todos os bolsos e todas as ocasiões. O perfil profissional sempre gera dúvidas e a autoestima é um fator muito importante no que se refere a marketing pessoal. Acreditamos que o universo da beleza pode auxiliar nesse quesito, uma vez que a confiança na frente do espelho pode ser o primeiro passo e este é justamente nosso posicionamento: Sephora Beauty Power”, explica Cataldo Domenicis, Gerente de Marketing da Sephora.

“A foto profissional do LinkedIn é um item fundamental para deixar seu perfil mais completo e causar uma boa impressão. Uma boa foto profissional ainda aumenta a chance de visualização do perfil em até 21 vezes e aumenta os pedidos de conexões em até 9 vezes”, explica Erica Firmo, gerente de comunicação do LinkedIn. “Parcerias como essa com a Sephora são de extrema importância para que os profissionais brasileiros comecem a alavancar sua marca pessoal e principalmente, sua carreira no LinkedIn”, complementa.

O agendamento do serviço pode ser realizado aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald