nvestir para crescer juntos? Sim, Sicredi: esse é o mote da campanha de investimentos da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Quem assina o projeto é a Jotacom, agência que criou a estratégia de Cross Performance da iniciativa, desenvolveu o site, cuidou da escolha da celebridade e é responsável pela produção do conteúdo.

O objetivo é dar o caminho das pedras para quem quer começar a investir e indicar as melhores soluções para quem já tem esse hábito. Quem acessa e responde algumas perguntas rápidas e logo descobre o seu perfil de investidor. De acordo com o resultado, a pessoa vai ter acesso aos conteúdos em vídeo, produtos indicados para cada objetivo, dicas de diversificação de carteira e acesso a um e-book com informações exclusivas.

“A campanha nos proporciona, ao mesmo tempo, prestar serviço aos nossos associados de uma forma bem simples e acessível e aproximar o Sicredi de novos públicos, aproveitando toda a amplitude do nosso portfólio de investimentos”, coloca o Gerente de Marketing do Sicredi, Fernando Di Diego. Confira a campanha:

 

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Criação: Fábio Mello

VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto

Diretor Associado de Conteúdo: Gustavo Teles

Diretor de Contas: Thiago Sheer

Atendimento: Flávia Merrusin

Head de Criação: Renato Vasques e Victor Cardoso

Criação: Felipe Ruiz

Redatores: Camila Paulos e Brunno Maceno

Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira

Analista de Mídia: Rodrigo Froldi

Social Data Intelligence: Vanessa Resta

Coordenador de Brandformance: Flávio Pereira

Head de Projetos: Mariane Cunha

Lider Técnico: Vinicius Santos

UX: Carol Mindoro

Aprovação do Cliente: Bianca Franchini, Fernando Di Diego, Rochele Bagnolini Boschetti, Victor Hugo Melo da Costa, Muriel Goldoni Rossi

Produtora: Pilli Mídia

Diretor: André Pilli

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